Dia do Funcionário

titulo

Mais um ano passou e cá estamos novamente no dia do Funcionário!

É um dia para quebrar a rotina. Com este dia pretende-se tonificar e colorir a vida desta comunidade, recheando-o de vitalidade e desempenho social saudável.

Este evento foi implementado na nossa escola no ano de 2005. Este ano, por razões de agenda e calendário escolar foi festejado no passado dia 6 de abril. Trata-se de uma iniciativa que coincide com a interrupção das atividades letivas da Páscoa, e já vai na sua décima primeira edição!

Os objetivos são fundamentalmente, permitir que todos convivam uns com os outros de uma forma mais informal, que vivam ou exprimam a escola de uma forma diferente um dia por ano, sem pressões nem tarefas a cumprir!

Do programa de atividades constava o habitual almoço convívio e confraternização entre todos os presentes. Seguiu-se um passeio, aproveitando o bonito dia de sol que se fazia sentir, terminando com uma foto de conjunto que ficará para sempre recordar!

Todos os anos procuramos organizar uma atividade nova. Este ano, decidimo-nos por um Workshop – “A Arte na Fruta”. Contamos com a preciosa colaboração das nossas amigas Marta Santos e Fátima Carvalho que nos ensinaram a transformar a fruta que comemos diariamente, em decoração artística, fazendo as mais variadas habilidades.

…e que bonito que ficou!...

Aqui fica o nosso público agradecimento às duas amigas.

Aqui fica, também, um registo fotográfico do trabalho final.

Até ao próximo ano!

Conceição Ferreira

IMG 0186 IMG 0205 IMG 0184 

IMG 0188 IMG 0189