PRÉMIO LITERÁRIO ALMEIDA GARRETT

No dia 13 de junho pelas 21h00 no Auditório da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro decorreu a cerimónia de Entrega de Prémios do “Prémio Literário Almeida Garrett “. A Junta de Freguesia de Oliveira do Douro levou a efeito, este ano, a sua 2ª edição!
A cerimónia começou com uma encenação da peça “Falar Verdade, sem Mentir”, da autoria de Joana Henriques Silva, nossa ex –aluna, vencedora deste mesmo Prémio em 2015.

1

 2

O Clube de Expressão Musical e Motora da nossa Escola foi desafiado a apresentar esta peça pela Junta de Freguesia de Oliveira do Douro, A Maria João, a Raquel Santos e a Mariana Santos foram as protagonistas da peça que muito agradou aos presentes.
Seguiram-se discursos de parabéns e felicitações do Senhores Presidentes da Assembleia de Freguesia e da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro.
Foram entregues vários prémios que muito orgulharam a Junta de Freguesia e a nossa Escola, pois pelo segundo ano consecutivo a EB Escultor António Fernandes de Sá, desta vez com a aluna Beatriz Filipa Alves Silva, ganhou o “Prémio Literário Almeida Garrett “.
No final da cerimónia foi feito o lançamento da publicação “Falar Verdade, sem Mentir”, onde a autora Joana Henriques Silva, a par com o autor Pedro Guilherme-Moreira, que foi membro do júri do “Prémio Literário Almeida Garrett”, autografou as publicações!

PARABÉNS JOANA!

IMG_20160513_113652 IMG_20160513_113708
IMG_20160513_113708

PARABÉNS A TODOS OS PREMIADOS!

 

Parabéns à Junta de Freguesia de Oliveira do Douro pelo evento, nas pessoas do seu Presidente, Dr. Dário Silva e do Dr. Francisco Ferraz.


ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS DO MÉRITO DOS NOSSOS ALUNOS!


Oliveira do Douro, 14 de junho de 2016
Prof. Conceição Ferreira