Sarau Desportivo 2016

Realizou-se a 9 de junho, último dia de aulas deste ano letivo, o Sarau Desportivo da Escola Escultor António Fernandes de Sá. A organização desta atividade foi concretizada no âmbito do Plano Anual de Atividades do Departamento de Expressões, na disciplina de Educação Física. O Sarau teve o seu início com o habitual desfile de todas as classes participantes.

1

2

Este ano contamos com a presença dos grupos convidados: Dance 4 kids; Ginástica Artística do F.C.Gaia; Flyers Desportus; Gaia Dance Crew e o grupo Dance Zone.

3

Logo de seguida foram entregues Prémios de Mérito Desportivo aos alunos que mais se destacaram, este ano letivo, nas modalidades de Atletismo, Basquetebol e Ginástica Acrobática, pelo Diretor e pelo Presidente do Conselho Geral do nosso Agrupamento.

4

O Clube de Desporto Escolar, na modalidade de Ginástica Acrobática, apresentou os pares e o trio, num mix de esquemas, com que concorreram ao longo do ano e, elaborou esquemas de grupo expressamente para este Sarau com um nível mais avançado.

5

 

Para além dos professores responsáveis pela modalidade de Ginástica Acrobática, estiveram envolvidos os outros professores de Educação Física com as suas Turmas, ou elementos das turmas. Uma palavra especial para a professora e colega Ana Rita Cavadas que durante todo o ano colaborou com o Clube de Ginástica Acrobática, através da parceria com o Acro Clube da Maia.

6

 

Como tem sido hábito de anos anteriores, foi pedida a bancada amovível de 300 lugares à C.M.Gaia que em muito contribuiu para o sucesso da atividade, permitindo uma melhor acomodação dos pais, encarregados de educação e demais comunidade educativa convidada.

7

 

Foi distribuído um pequeno flyer com o programa, para um melhor acompanhamento do desenrolar do sarau. Verificou-se, com muito agrado, um aumento de coreografias de ginástica acrobática, por parte das turmas. A existência do Clube de Desporto Escolar de Ginástica Acrobática, em muito contribuiu para este maior número de apresentações.

8

 

No final de cada atuação foram entregues lembranças e diplomas de participação a todas as turmas e grupos convidados, de forma a registar a sua presença e participação neste evento anual, realizado pela nossa escola.

9

 

O sarau foi filmado por uma equipa de alunos da turma vocacional, nomeadamente da área de Multimédia, do professor Pedro Magalhães. Foram feitas também fotografias para registar este evento.

10

 

Este evento só pode ser concretizado com sucesso, dado o trabalho e envolvimento de Professores, Assistentes Operacionais e Alunos.

OBRIGADO A TODOS!

PARABÉNS A TODOS E ATÉ PARA O ANO!

Conceição Ferreira (subdiretora)

11

12

IMG 8294 IMG 8294
IMG 8294 IMG 8294
IMG 8294 IMG 8294
IMG 8294 IMG 8294
IMG 8294 IMG 8294
IMG 8294 IMG 8294

movie

Clicar aqui para o vídeo do Sarau