Estamos de parabéns!

A Escola Básica Escultor António Fernandes de Sá ficou em 2º lugar no estudo realizado pela DECO aos menus das escolas públicas e privadas. Foi analisada a ementa mensal e recolhidos os pratos servidos no dia da visita à escola, sem pré-aviso. Na nossa escola a ementa testada foi pão, sopa juliana, tortilha de peixe, salada e duas tangerinas. A qualidade das refeições proporcionou-nos o 2º lugar no grupo das escolas públicas, com a apreciação global de “Muito Bom”. Estão de parabéns as senhoras cozinheiras que servem refeições adequadas do ponto de vista alimentar e nutricional.

 IMG 8875 Cópia

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO

"No dia 24 de Outubro, integrado nas atividades do "Dia da Escola", o 9ºB irá dinamizar uma exposição no âmbito da comemoração do "Dia Mundial da Alimentação". Com esta exposição pretende-se reproduzir os hábitos alimentares ao longo dos séculos utilizando cenários, dramatização e facultando sínteses descritivas. 

Toda a comunidade escolar é bem vinda!

Professora responsável: Adelina Cristina Gomes com colaboração das docentes Luísa Pinto, Lília Afonso e
Sílvia Pinto"
CARTAZ

DIA EUROPEU DAS LÍNGUAS

LINGUASNo dia 26 de Setembro celebra-se o Dia Europeu das Línguas. Este dia foi instituído pelo Conselho da Europa em 2001, para celebrar a diversidade linguística e cultural.
Caracterizada pela diversidade linguística e cultural, a Europa celebra essa realidade como uma riqueza a preservar.

 

Solidariedade

DSC00964 Cópia

Clica para ler...